Divulguem ;D

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Aniverssário da Dryka!

Bom esse é o 14º aniversário da nossa blogueira Dryka, (ela faz aniversário no dia 03 de Setembro), e ela provavelmente vai ficar muito brava quando ver essa foto, mais tudo bem depois eu me entendo com ela. Como vocês pode ver ela ta em uma situação muito embaraçosa e na época que eu tirei essa foto ela nem ligo mais agora duvido que ela não ligue. Mais Drykinha essa é a vida em um dia a gente zoa e no outro a gente é zoado.Eu deixo você me zoa quando for meu aniversário.
Saiba q eu te amull muito e que você mora no meu coração, nunca se esqueça disso. Esse blog não seria a mesma coisa sem você e seus posts legais.E a vida não teria a mesma graça sem você.
Por que é você que esta sempre ao meu lado nos momentos bons, ruins ou até mesmo embaraçosos, como aquela vez que a nós perdemos o almoço inteiro na sala do Taira só porque você o chamou de louco.
Bom enfim te desejo muitas felicidades nesse dia tão especial para você, espero que você seja muito feliz. E receba muitos presentes kkkk
Até a próxima gente beijos e xau xau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário