Divulguem ;D

domingo, 29 de agosto de 2010

- Familia


Tem coisa melhor no mundo que chegar em casa e ter alguém te esperando?
Alguém preocupado com você, perguntando sobre o seu dia, suas dificuldades, suas perdas e suas vitórias?
Alguém sempre disposto, com um ombro amigo, pronto para te ouvir, te abraçar?
Tem e não tem...
Sua família, pai, mãe, irmão, avô, avó, sobrinhos, tios, tias, primos, chegados, e mais um renca... Sem dúvida essas pessoas são importantíssimas na sua vida por “N” razões diferentes. Mas podem ter certeza que, todas são importantes para você e vice-versa. sem exceção.
Engana-se aquele que se acha forte o suficiente para luta contra seus problemas, matando um leão por dia nessa selva de pedras. E que selva! Dificuldades, angústias, medos, enfim, a vida nos tráz problemas e ou dificuldades, mesmo sendo bela!

Alguns perguntam:
“Existe vida após a morte”.
Eu pergunto:
“Existe vida sem stress?”

Difícil de responder né?
Poisé, mesmo sendo questões, aparentemente sem respostas, tenho pra mim que a vida é um mix necessário de tudo isso, do contrário, teríamos um mundo Feliz, onde ninguém passaria fome, ficaria bravo, doente e o AMOR e a PAZ reinariam absolutas. Afinal, quem escolheria tristeza ao invés de felicidade? Ódio ao invés de amor?
Mesmo sendo possível fazermos algumas escolhas para “mudar” nossas vidas, devemos nos lembrar que, quando você menos esperar, vai ter uma pedra no meio do seu caminho. De repente, seus amigos não são mais seu amigos, algumas pessoas que você ama se foram e, você tem sua FAMÍLIA para te ajudar.
A Família é mesmo um porto seguro. Quando você mais precisa, sempre estão ali para te ajudar. Porem, nem sempre encontramos a solução de nossos problemas dentro de nós mesmos ou, dentro de nossos familiares e amigos. Aí, nossos familiares e verdadeiros amigos fazem a diferença, abrindo os nossos olhos, nos mostrando que precisamos de ajuda externa, afinal, de certos problemas, a melhor coisa a se fazer é procurar um profissional dessa área.
Assim como alguém que deseja um site procura por um webmaster, alguém que deseja um carro procura uma concessionária, alguém que tem fome procura por um restaurante, alguém que tem problemas que sua família não pode te ajudar, precisa buscar esse elemento externo, precisa buscar um profissional da área, precisa de um PSICÓLOGO. E não pense você que psicólogo é medico de louco, NÃO! Ele esta ali para te ajudar, te aconselhar e te ajudar de certa forma a encontrar saídas para suas dificuldades.
E assim como eles(sua familia) estão ali para te apoiar nos momentos difíceis TAMBEM estão ali pra festejar os de vitórias e alegrias :D
Ah , e falando nisso vou ali me reunir com o meu pessoal, a renca ta aqui e casa.
BEEEEIJOOS ;* saia desse computador e vá ficar com sua família seu infeliz ;X

Nenhum comentário:

Postar um comentário