Divulguem ;D

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Lady gaga = DIVA

E mais uma vez ela causou! Lady Gaga apareceu assim, vestindo um modelito feito de carne crua na capa da edição masculina da revista “Vogue” do Japão.

 Assim que viram a capa, membros grupo protetor dos animais PETA já levantaram suas bandeiras contra a cantora pop. “O trabalho de Lady Gaga é fazer coisas estranhas e isso certamente é uma coisa estranha já que carne é uma coisa que você deve evitar colocar no seu corpo”, disse a presidente do grupo.
“Não importa se parece bonito, carne de um animal torturado é carne de um animal torturado”, continuou. “Carne representa violência sangrenta e sofrimento. Se era isso que eles estavam procurando, encontraram”, completou.
Lady Gaga diz: faço xixi no copo nos bastidores dos shows O.o


Terry Richardson, famoso fotógrafo de moda, está trabalhando com Lady Gaga em um livro de fotos. A cantora contou para o site “PopCrunch” que vem sendo fotografada nos bastidores da turnê “Monster Ball”, mas que muitas vezes o colega vem presenciando momentos inusitados.
“Ele me fotografa enquanto estou m trocando – aquelas trocas rápidas durante do show. E algumas vezes eu preciso fazer xixi e grito para ele sair de lá. Mas ele diz apenas, ‘isso é tão bonito. você é tão punk!’. O que os meus fãs não sabem é que eu estava fazendo xixi em um copo de cerveja nos bastidores”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário