Divulguem ;D

domingo, 15 de agosto de 2010

Você sabe o que é TEXUGO?

Isso NÃO é um xingamento ok.
Texugos são animais de pernas curtas e atarracados, carnívoros que pertencem à família dos mustelídeos (Mustelidae, a mesma família de mamíferos e dos furões, doninhas, lontras, e muitos outros tipos de carnívoros).

Woont elle é lindinho né, mas o texugo junior junior se sentiu muito ofendido. Agora deixa eu contar a historia estavamos eu a Naty (nova integrante do blog o/), a Ayra, a Meire e o João, dentro do ônibus 080, tinha um menino sentado no banco da frente de onde estávamos ele tinha um cabelo muito esquisito e a AYRA disse: Eu quero pegar no cabelo dele WOEIWOIEW, eu disse: Fala que achou que era um.....(fiquei pensando com que pelo animal o cabelo dele poderia ser comparado) a naty disse : Porco espinho, mas o joão (meninomal) disse: parece um texugo começamos a rir (wiewoiewoieowi), mas não sabíamos o que era um texugo??, demos até um nome para o menino TEXUGO JUNIOR JUNIOR [texugo pelo cabelo dele e o junior junior ah quem nunca quis ter um nome desses em??] e o pior de tudo era que não estavamos falando baixo o garoto escutou tudoo, quando chegamos no terminal descemos eu a meire e o joão o MENINO DESCEU TAMBÉM E EMPURROU O JOÃO E PERGUNTOU O QUE É TEXUGO [woeiowieoiweoi], o joão disse alguma coisa que eu não sei o que foi e saiu [depois ele pensou que podia ter respondido PRAZER TEXUGO] weiwoieowieowioi
PS: acho que o texugo deveria se sentir ofendido pois o pêlo do texugo é bunitinhoo pelo menos kkkkk [e estamos procurando a TEXUGA SANDYSANDY oweiwoiewoieoi]

Nenhum comentário:

Postar um comentário