Divulguem ;D

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

CRIANÇAS *----*


(ele ^^ tá morrendo de vontade de ir pra escolinha *-*mãas)

Quando a criança começa a ir na escola pode crê que é merda na certa (digo isso porque a situação pode piorar quando ela se juntar com outras pestes *-*). Principalmente se for daquelas birrentas, chatas e mimadas, que batem o pé até conseguirem algo desnecessário.
Na verdade toda criança tem aquela fase de chatice, sem-graceira, chilique, EtcEtc.. Assim como eu tive, sua mãe teve, sua vizinha teve, seu tio, sua madrinha, a amiga da empregada da casa do pai do seu ex namorado também teve.. enfim, todos nós tivemos. (que também é aquela fase das palmadinhas *-* . Joooin, eu amava aquelas palmadas -nnn ;x)
Bem, na minha opinião outra fase que também é um lixo é aquela que a criança começa a falar. PQP! ;@ Inicialmente ela fala uma língua completamente desconhecida e a outra pessoa é obrigada a concordar mesmo sem ter entendido porr* nenhuma. Ai você para e pensa. E se a infeliz estiver falando que quer quebrar seu vaso japonês da Eslováquia que custou 23.478,99 dólares, e você ainda concorda? ;x ai a coisa fica hiper tensa.. Por que você vai querer torcer a cabeça da criança FDP e no final o errado ainda vai ser você meu bem! aaah, Porque? por que simplesmente você concordou com a idéia maluca dela ¬¬
AAAAARGH! RAAAWH! GRRRRH! Crianças me estressam profundamente! (ainda mais aqueles tatuzinhos que estudam na escola agrícola. e que tem aquele olho remelento, aquele nariz escorrendo, aquela boquinha cheia de carie, placa e mal halito, aquelas unhas de Zé do caixão sujas, e aquelas roupas de mendigo ;x #VeryTenso!)
Tá que depois desse ultimo parágrafo nem tem mais o que falar né ?! SBFJBFABSBFA'

Obs: 50% desse post é dedicado a Priscila (Nem tudo é fail ~) que assim como eu, AMA crianças.
e os outros 50% vão pra minha mãe *-* (que quando ler isso vai pensar 2647836287527868 vezes antes de querer ter o Kauã :D)
AIEUOIAJDAHDGSHEU '
5Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário