Divulguem ;D

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Guia de profissões mais ou menos

 Se vc se encaixa no grupo de alunos q não gostam de estuda, mais deseja ter uma profissão, então esse guia é perfeito pra vc. Veja em qual das sete profissões vc se encaixa melhor e escolha a sua!

1) Você não gosta de pensar muito e prefere que alguem lhe diga o que fazer.Você gosta de água e produtos químicos. Gosta de cada dia trabalhar em local diferente?! A profissão da sua vida é ser... DIARISTA!

2) Você gosta de trabalhar ao ar livre e usar equipamento especial. Você não tem medo de pegar no pesado e adora conectar objetos e tambem de desmontá-los na base da porrada?! A profissão da sua vida é ser...
PEDREIRA!

3) Você adora deixar as pessoas saudáveis. Odeia inverno e gosta mesmo é de calor tipo sauna. Não tem medo de colocar a mão na massa?! A profissão da sua vida é ser... COZINHEIRA!

4) Você adora moda. Gosta de ver os outros bem vestidos e usando roupas nas quais haja um toque seu. Curte cumprir prazos? A profissão da sua vida é ser... COSTUREIRA!

5) Você adora o mar e a praia. Sabe dar nomes aos mais variados exemplares da fauna marinha. Tem responsabilidades para saber que muitas pessoas dependem de você para comer?! A profissão da sua vida é ser... PESRCADORA!

6) Gosta de tratar o público. É  falante, alegre e adora a natureza. Tem uma voz forte e não se importa de falar alto o dia todo? A profissão da sua vida é ser... FEIRANTE!

7) Você curte um trabalho sem muita estabilidade. Gosta de ver as mesmas caras todos os dias e de vez em quando algumas novas. Não tem medo de altos e baixos?! A profissão da sua vida é ser... ASCENSORISTA!

Agora q vc ja conhece as profissões q não precisam de estudo escolha a sua e comece a trabalhar.

Finalmente um post no blog né. Faiz tempo q nosso blog ta abandonado vo procura posta mais vezes nele!
Bom vo dedica esse post ao meu amigo Matheus Barros q sempre ta visitando o nosso blog e lendo.

Vejo vcs no proximo post xau xau *__*

Um comentário:

  1. Eu posso ser pescador e ainda feirante!
    Ainda mais morando no litoral!
    :P

    ResponderExcluir