Divulguem ;D

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Sol sinistro!


 Bom pra quem num olhou para o céu nesta sexta-feira dia 08/10/10 lá pelas 11:00 da manhã, o sol ficou  desse jeito q esta na foto, foi muito tenso estávamos eu e nossa blogueira Fernanda aprendendo a andar de trator quando decidimos ir tomar agua. Então ao chegarmos la em cima vimos q estava um monte de gente olhando para o céu, nesse momento a curiosidade falou mais alto e nós duas também olhamos para ver o q era e de repente vemos isso q esta na foto, foi muito tenso vcs num tem noção ai eu decidi tirar foto pq eu sabia q um monte de gente num ia ver e então num achei justo isso, dai decidi postar sobre isso aqui no blog.O q de fato aconteceu para o sol ficar desse jeito eu num sei ao certo o diretor disse q era a sombra da lua, ja outros disseram q era um eclipse, mais pra falar a verdade eu num sei direito o pq q isso aconteceu.
 Confesso ja era pra mim ter postado antes mais a preguiça num deixou.
Até o proximo post beijinhos e xau xau!*__*

Nenhum comentário:

Postar um comentário